Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Will   Pirapozinho - SP
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Fmatheusb   Brasil - PE

Como retirar, o reflexo da luz?

Por: Maverick  

Em: 19/03/2004 23:18

Como retirar aquele reflexo branco causado pela luz?
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
Não entendi direito, mas acho que vc deve diminuir o specular level e o glossness no material editor...acho que eh isso
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!
blz brother!!! bem posta a imagem fica mais facil!!! bem mas se vc esta colocando uma luz em um ambiente e está ficando muito claro? vc pode diminuir o multiplier da luz!! vc pode usar far e near atenuetion (sei lá se assim que se escreve ) ou pode excluir a luz de onde esta queimando a cena!!!
ou ainda botar uma luz com multiplier negativo perto do estouro, excluindo todos os objetos menos o tal que está branco, ou ainda, desmarcar o specular num painel das propriedades da luz, daí ela só afeta o diffuse e fica melhor... ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
cara posta a imagem.. assim e mais facil para ajudarmos..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 6 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, DeividRobert, CNC, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.