Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Victor Trindade   Belo Horizonte - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Pescinelli   São Paulo - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
Walk   Uberlândia - AC
Wilson   brasilia

skin

Por: Wladmir  

Em: 20/03/2004 00:36

quando eu coloco o skin em uma malha e tento animar os bones parece que apenas um vertice da malha inteira aderiu ao bone eu não sei o que acontecendo. se alguem souber alguma coisa que me ajude valeu. outra coisa. estou animando duas bandeiras usando o flex, o problema é quando essas bandeiras se chocam uma ultrapassa a outra. o que esta acontecendo. ja tentei usar todos os deflectors e não adiantou. e eu não tenho o reactor. como posso resolver isso sem ajuda do reactor. valeu
Velho. . quanto ao lance do Skin. . vc tem que arrumar os envelopes (é assim que escreve? :seila: ) Naum lembro bem de cabeça.. mas tera uma opção de edit evelopes. . lá vc vai escolher o bone e ajustar alguns circulos vermelhos roxos. . até pegar todos os vertices que vc quer.. . tem outras configs mais profundas sobre isso .. mas ai ja naum sei como faz. .
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
;) O Skin é isso mesmo, eu uso mais a opção PAINT WEIGHT, que vc escolhe a intensidade do pincél de 0,0 a 1,0. Sendo 0 de cor azul e 1 vermelho, entre eles há transições de amarelo, laranja, é = ao soft selection, vá em EDIT ENVELOPES, clique sobre o bone e certifique-se que os vétices correspondentes estão em vermelho ou laranja, se estiver azul é porque o bone não está atuando nequele vértice, ok? qualquer dúvida estamos aí ... abraços. Vc pode também clicar num vértice e mexer numa opção chamada WEIGHT, é onde só dá para inserir valores de o a 1.
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707710.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 16 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.