Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
goecking   Belo Horizonte
mdpontes   Macapá - AC
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
gchiou2008   Brasil - SP
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

Roupas com o Reactor...me ajudem

Por: WooDy  

Em: 20/03/2004 11:06

Eu sei fazer toalhas de mesa e coxas de cama, mais como envolver uma roupa em um personagem ?? tipo, dá o formato que eu quero ?
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!
:!: Procure na busca aqui do fórum pois este tipo de tópico já foi muito falado aqui, abraços ... ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi Woody, tudo bem? Se sabe modelar e sabe usar o Reactor Cloth para tecidos planos é só uma questão de prática e um pouco de estudo para simular roupas. Basta modelar adequadamente a roupa do personagem, mantendo a distância exigida pelo "mundo" do Reactor e depois mandar calcular da mesma forma que faz com toalhas, a questão é apenas de ajuste dos parâmnetros do Reactor Cloth de acordo com cada peça de roupa. Abraços
Obrigado pela ajuda, eu vou começar a fazer uns testes, é que no momento tô sem o 3dmax, mas quando fizer algum progresso eu posto aki alguma imagem, valeu !
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707640.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 17 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Duda, brnuness, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Felipe França , Celso Borttoloto, Junior, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.