Duvida sobre video... premiere

Por: Tojo_Cafunfa  

Em: 28/05/2009 19:49

Boas mais uma vez pessoal do 3d1... Estou com um problema com video. Quando passo os ficheiros de video da máquina de filmar para o premiere cs4, ele cria estas riscas esquisitas que se vêm na imagem. Quando a imagem está parada está tudo bem, mas quando algo se mexe ficam estas riscas que dá uma aspecto feio! Já experimentei de tudo, diferentes codecs, diferentes tamanhos... mas não consigo fazer nada... A minha máquina é uma Sony dcr sr55 e o formato de video que ela usa é o mpeg2 com audio em ac3. Já aconteceu isto a alguém? Alguém sabe porque isto acontece?
Parece que é o entrelaçamento, vídeo grava as imagens em linhas pares e ímpares com sincronismo diferente pra ficar suave. Olha as opções de entrelaçamento na captura.
UERJ
dexa entener, isso só acontece quando vc joga a imagem pro pc? na maquina roda legal?
Olá todos, bom dia... Está me parecendo que possa ser um conflito de formato ou padrão de gravação. Se o filme é perfeitamente visível na filmadora e ao ser jogado no Premiere dá esse problema, eu daria uma boa olhada nas configurações da importação (captura) e no Premiére... fica a dica! Grande abs.
Abu Khan aprendendo a modelar em 3D
tenta o seguinte: joga o video pra timeline, clica com o botao direito em cima dele, escolha field options. vai aparecer uma janela com algumas opções para marcar. testa cada uma delas modificando e renderizando pra ver se alguma dessas resolve
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
acredito q a opção "flicker removal" deve resolver
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
obrigado por todas as dicas, virino, a tua dica funcionou na perfeição a opção "flicker removal" retirou as riscas e ficou excelente! Mais uma vez obrigado a todos pelas respostas breves!
"O céu pelo clima, o inferno pela companhia!"
acho q o problema esta no projeto. Quando vc abre um novo projeto no premiere por padrão ele fica em DV AVI. Qualquer outro formato q colocar la vai pedir render ou ate dar problema. Procura algum programa para converter para dvd avi por q mpeg custuma dar isso mesmo. Eu reconmendo o ProCoder, mas existem outros muito bons. Acho q isso resolve

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.