Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Lucas Rafael   Parana - PR
Primo   Araçatuba-SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Ed Olliver   Brasil - MA
rgdesign   chapeco - SC
Samuel   Brasil/MG - MG

Extra-extra! Visitem meu site! ;)

Por: Lígi@ Marcondes de Barros  

Em: 21/03/2004 04:06

"Morpheus-Carcara" disse: Fala ai Lili... vi todo seu site... Legal, curti a pintura do Bruce... ficou legal.... Coloquei um link para seu site lá na AllMZ. Beijos ....
Nossa, Flávio! Seria uma grande honra pra mim! Eu vou colocar uma parte só de links...daí eu vou colocar os sites da galera! O seu tb vai estar lá, com certeza! Quem mais quer ter seu site lá? É só me dar o endereço... Ah, valeu por elogiar "meu" Bruce! huahauha Washing, pode deixar que assim que arrumar meu scanner, eu coloco as fotos!huahauha Vcs vão tomar um susto! Pro lado negativo, claro!huahauha :lol: Uau, Sephiroth! Fico feliz mesmo em saber que curti meu trampo! Valeu! Então, tá, Fernando! Vou providenciar então umas porcentagens nas imagens! VAleu, mais uma vez, pela dica! ;) Abraço gente!
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
"Washing Machine" disse: eu quero a parte de fotos pronta! :chora2:
Muito bem lembrado :joiad:
http://www.fengel.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707852.

Total de membros registrados: 135419

Últimos membros registrados: WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 22 membro(s) e 406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Gabriel.C, Gabriel, HALTTEMBERG, cristian rocha da silva, claro_lima, Leonardo, Alex Bastos , marcel.souza, fabioveloso85, Le_Andro, gilson antunes, rmagaton, Duda, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Usina3d, rafa.carvalho, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.