Duvida Zbrush

Por: Stherno  

Em: 06/06/2009 08:05

galera, eu to com uma duvida bem idiota, de noob mesmo, quando ao Zbrush. eu queria saber como posso aproximar o objeto q eu to modelando no Zbrush... não com akela opção de zoom de existe na barra do lado direito, pois ali logo o objeto fica quadriculado, eu acredito q exista um atalho, pois nos videos q eu acompanho é feito um zoom conatantemente sem a necessidade de ir até a barra e o objeto não perde sua resolução... Alguem pode me ajudar?
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
OPA! Segura ALT+CLICK ESQUERDO...agora só arrastar pra frente / tras pra dar zoom in ou out. Espero te ajudado, abraço!
Ei marcos, obrigado pela ajuda, mas, nçao deu muito certo! :P Quando eu seguro o out e mesmo mexo no mouse ele coloca o objeto mas direções do mouse no mesmo plano, sem dar zoom... No painel a esquerda tem uma ferramenta q faz oq eu to querenco q é o scale, porem eu queria fazer sem ter q ir até esse botão, entende?
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
"Stherno3D" disse: Ei marcos, obrigado pela ajuda, mas, nçao deu muito certo! :P Quando eu seguro o out e mesmo mexo no mouse ele coloca o objeto mas direções do mouse no mesmo plano, sem dar zoom... No painel a esquerda tem uma ferramenta q faz oq eu to querenco q é o scale, porem eu queria fazer sem ter q ir até esse botão, entende?
Bom cara, o unico problema do zbrush é esse, ele nao procura se assemelhar com outros softs, ele tem um geito unico, por isso é tao dificil de nós (noobs) aprender...Para dar zoom, você precisa segurar ALT + clique esquerdo e soltar o ALT, mas continuar segurando com o botão esquerdo e arrastar até mais!
Fála Estherno3d! tudo bem? Cára esse atalho demorou para cair a ficha comigo também; é o seguinte: quando vç segura o alt+Click esquerdo o obj se move, e no mesmo instante quando vç solta o Alt, ele dá zoom. Ai é só prática!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 513

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.