Animação de amortecedor

Por: Gera_Design  

Em: 06/06/2009 19:11

Acompanho o fórum faz tempo como curioso e entusiasta, mas agora preciso fazer um vídeo para ilustrar uma narrativa e não estou conseguindo. A animação é um amortecedor, usei o hose e ficou como eu queria, mas a animação tem que mostrar o que acontece no interior do amortecedor, alguém pode me ajudar? Obrigado antecipadamente.
No dvd de maquete que vendem aqui na 3d1 eu aprendi usar o modificador slice para fazer cortes em maquete. Não sei se serve para o seu caso, mas vc pode tentar.
Obrigado, vou tentar.
Gera, É necessário saber o que realmente vai acontecer. Dependendo, pode ser super simples. Mas sem uma referência, fica difícil ajudar. Só acredito que o slice não deva te ajudar nisso. Abração,
Obrigado pela atenção. É um trabalho não remunerado para um amigo, mas quero fazer bem feito. Depois de várias tentativas consegui fazer o corte com slice, mas ficou uma casca de ovo. Como vou engrossar para ficar com a espessura do ferro.
Manda uma imagem. Pode ser que aplicando o Shell, resolva seu problema. Abraço,
O shell faz a espessura. Mas se vc quiser animar peças no interior ou o óleo sob pressão tem que usar outros recursos, partículas e rig para peças móveis. Dependendo do caso é complicado.
UERJ
Obrigado a todos pela atenção. O shell era o que eu precisava. Agora começa a parte difícil de texturizar e iluminar. Não tem peças móveis no interior e nem óleo. O meu amigo vai fazer setas animadas no after para explicar as ações. O problema dele era a animação do amortecedor em corte subindo e descendo. Vamos ver se eu consigo uma iluminação boa, qualquer sugestão é bemvinda. Quando ficar pronto eu posto o vídeo.
Estou estudando um jeito para iluminar o amortecedor, alguém tem alguma sugestão? É animação e vou usar o renderizador nativo.
Há, esqueci de dizer que é sem fundo para trabalhar no after effects.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.