Renderizadores - AJUDA EU!!!

Por: Patrick Amorim  

Em: 24/03/2004 19:04

Hawf, 14 segundos era só comparacaum de duas cenas, coisa simples, só com mto material. Pulou de 2:20 para 0:14, achei realmente impressionante. Eu estava querendo fazer um portifolio meu com uma cena q estou desenvolvendo, mas demora d+. Como eu falei, saum duas horas de render num pIII 800 com 512 mb. Eu queria animar a tal cena, saca a idéia? Mouse sobre o objeto, abre um novo link, câmera anima, chega perto etc e tal. Mas como animar algo taum demorado? Eu vou postar pra vcs verem, ainda to tentando ... queria um ambiente escuro, sombrio, mas como testar as luzes sem um renderizador? tempo demais pra esperar por uma img800x600!!!
Oi Patrick, tudo bem? Renderização depende de muito poder de processamento e muita memória, para uma animação ser viável deve levar no máximo 20 minutos cada quadro, mais do que isso se torna inviável, sendo apenas uma imagem tudo bem, pode até esperar bastante, mas é uma só, como o Regis disse, eu levei 17 horas num render de teste de uma paisagem com o V-Ray e 139 horas no render final, num Athlon 1.2 com 1 GB de RAM. Só tem duas alternativas, uma é mudar tudo e deixar bem mais simples para poder renderizar no seu equipamento, a outra é colocar umas 10 CPUs em rede ai para renderizar, porque mesmo um PC bom demora, um só é muito pouco para animação. E vale lembrar também que no início a pessoa até consegue obter bons resultados com um render como V-Ray, Brazil ou Mental Ray, mas só depois de muita experiência vai conseguir os mesmos resultados no menor tempo possível. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 326, sendo 17 membro(s) e 309 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, Nuno, look, edificar-3d, Eber.Silva, DiCris, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Felipe França , Lisandro, Ronaldo Junior, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.