Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
RafaelMucio   Monte Alto - SP
alex10   leme -SP - SP
Ricardo   Joinville s/c

Renderizadores - AJUDA EU!!!

Por: Patrick Amorim  

Em: 24/03/2004 19:04

Fiz uma imagem alucinante (rs) mas tá me dando o maior trabalho ... o render dela demora 2 horas, um só quadro. Uso um pentium 3, e queria alguma dica sobre renderizadores, VERSÃO FREE!!! Tem q ser free, naum posso pagar nem 10 reais num programa ... baixei o Brazil Rio mas nem instalar consegui, acho q era pra quem já tem o Brazil ... ajuda eu, galera!
fala brother blz!!! o brasil rio não precisa ter o brazil instalado!! é só pegar o programa e colocar na pasta plugins do max!!! qto ao tempo!! imagens alucinantes costumam demorar mesmo!!heheh pode usar o scanline , o vray o brazil que qto se tem cenas complexas com muitos materiais e luzes realmente fica demorado
mostra a cena alucinante!!!!
Galera, sou novato (entenda-se ORELHUDO), naum consegui do mesmo jeito. Tô testando agora com um arquivo d um supermercado, bem pesadinho, tem as gôndolas, bandôs, placas internas, checkouts etc, cada render leva 11 minutos, continua no mesmo. Copiei a pasta BRAZIL q baixei do site toda para a pasta plug-ins do max, mas as renderizações continuam no mesmo tempo. Tem q jogar somente alguns arquivos na pasta plug-ins? Tenho q mexer na configuração de renderizacaum, naum entra direto no Rio? Naum encontrei na janela Render Scene (F10) nada q me auxiliasse. Dentro do F10, tem uma opcaum CURRENT RENDERERS mas naum ahbilita nada com nome Rio, Brazil ou o q for. Paciência, um dia vcs tb foram assim ... burrinhos! :P
blz!!! em current renderes clica em assign!!!1 lá tem que aparecer o brazil!!! a dica que te dou é pra vc dar uma lida nos tutoriais da 3d1 sobre o básico do programa!!! vc descompactou o arquivo antes de colocar na pasta plugins né? pegou a versão certa para seu max tbm né? valeu
Valeu mesmo, galera, brigado especial ao Regisrock, consegui instalar e por pra rodar o render. Cara, é mto alucinante!! Testei os tempos de render, caiu de 2:20 m para 14SEGUNDOS!!!!!!! A merda é q é free, a imagem vem ruinzinha, só dá pra brincar na net. ninguém conhece um render gratuito prum cara bem pobrezinho naum? Tenham piedade, a licença do Brazil custa U$ 750, eu nem ganho dinheiro com isso hahaha. Se alguém souber d um free me avise, pelamordedeus.
blz patrick!!! cara estamos aqui pra isso!!heheh tudo que aprendi ( é bem pouco )de max foi atravez da 3d1!! com os tutoriais e a ajuda da galera!!! agora se vai ter que postar essa imagem ae!!!
Fala Patrick Amorim, tudo bem? Olha, só pode ter ficado ruinzinho o seu render, levou 14 segundos. Tempo impossivel de conseguir algo com boa qualidade, "alucinante", diga-se de passagem. Não existe este lance de render gratuito que demore menos ou mais nas renderizações, tudo vai depender da quantidade de vertices na cena, dos shaders, tipos de luzes, etc... É contra indicado, mas posso sugerir o vray free e demo, um é full só que colocam uma marca d'agua na img e o outro tem limite nas configurações. (www.vrayrender.com). Mas não ache que é só instalar e render cenas "alucinantes", depende de muito estudo. Flw! T+! :joiad:
fala galera blz!! pode crer hawf...uma cena boa no max leva um bom tempo para render!!! dá uma olhada no topico paisagem futuristica com o vray!! no forum!! o andre fez uma paisagem animal!!! da uma olhada e ele colocou qto tempode render!!
fala Regis, blz? hehehhe... se não me engano levou 17 horas, não é isso? Isso pq ele estava usando um athlon 1.2 com 1gb de ram. :lol: Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 18 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, nildoe, rodolfosantos3d, Alessandro, ALBERTO, claro_lima, cadwillem, Thiago, Le_Andro, Thiago, Gabriel, Archiviz, renaz, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.