Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Alexandro   Cascavel - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
RV3D   Presidente Venceslau - SP
cfgondim   Ceará - CE

Desabilitando luzes

Por: Lucasc  

Em: 24/03/2004 19:25

Ae galera blz? bom queria pedir a ajuda de voces com a minha duvida: por exemplo, eu criei umas 50 luzes numa cena, tem como eu desabilitá-las todas de uma vez, na hora do render? (sem deletá-las da cena) quero saber isso pq as vezes eu ja deixo tudo iluminadinho, aí pinta um problema na modelagem e quero renderizar pra testar e fica demorando aqueles séculos hehehe
fala brother blz!!! no max tem a opção ligth lister!!! ele te mostra todas as luzes que vc tem na cena!!! valeu
ae regisrock! cara consegui o q eu queria, valeu pela ajuda!
Oi Lucas, tudo bem? Sugiro que leia os quatro tutoriais sobre interface do Max na Três D1, parece muito simples mas não é, neles estão explicadas todas essas ferramentas de ajuda que tornam o trabalho muito penoso para quem não conhece, e muito usuário mediano não conheçe, quanto mais os novatos, a interface não é apenas as 4 viewports, a barre de ícones e o menu lateral, leia os tutoriais que não vai se arrepender. Nele vai aprender como configurar dois renders, um para teste e outro para imagem final, assim não precisa desabilitar luz nenhuma, pode apenas desabilitar a geração de sombras no render. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 4 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, raflixh, Frederico Wagner N. R., Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.