problema no particle view max 2009/windows 7

Por: Bruno  

Em: 14/06/2009 19:32

seguinte, estou querendo fazer uns estudos com particle flow.. mas ta rolando um problema no particle view qnd vou jogar um operador do depot no canvas, ele entra no canvas longe da seta do mouse... ou seja, nao consigo encaixa-lo onde eu quero!! isso acontece tambem qnd vou desabilitar um operador em um evento... eu seleciono um operador, mas qnd clico com o botao da direita, ele desabilita um operador q esta 3 abaixo do q eu escolhi.. alguem sabe me dizer oq eh isso?? socorro! ai vai uma imagem pra ilustrar
alguem q tbm use a msm configuração q eu poderia ver tambem se isso acontece com vcs ou soh cmg!
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
Bom b0bby2005, eu uso o max 2009 mas o windows é o XP SP2. Não costumo usar o particle flow mas abri agora para ver e apareceu tudo certinho. Será que não é alguma configuração de vídeo do windows 7? Vc instalou o directx? O max usa muito o directx para as coisas de vídeo, pode ser isso.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.