Slots todos brancos! Pq?

Por: Lígi@ Marcondes de Barros  

Em: 26/03/2004 21:46

Oi gente! Seguinte, ultimamente, do nada, as vezes estou mexendo numa cena pesada e, daí, de repente todos os slots do material editor ficam brancos, e todo o material que se coloca neles quando estão assim ficam iluminados... quando fechava e abria o programa novamente, este problema se resolvia - voltava ao normal... mas agora, numa ceninha beeeemmm simples, ocorreu isto de novo (e olha que ainda não tinha colocado nenhuma textura nos slots ainda). Fecho o programa e o abro de novo e, com a cena default (vazia) que ele abre no começo, o material editor novamente está com os slots todos brancos...abri e fechei pela 5ª vez, daí os slots voltaram ao normal... Pergunta: o que está acontecendo? :(:( Como consertar isso? Olha, os slots ficam todos assim, como mostra abaixo: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
E aí devoradora de batatinhas fritas, :)):)):)) Pode ser virus, uma vez eu tive um problema de qd mexia uma vertice ela ia parar a quilometro de distancia, formatei minha máquina e nunca mais tive esse problema, mas tb nem acessava mais a net, pq não tava reconhecendo o modem. Depois q consegui resolver o problema do modem, td vez q acesso a net, aconte algo de louco no meu 3ds max, mesmo eu tendo Antivirus, tenta fazer um check-up no seu micro pra ver se tá tudo em ordem.
Asiatico Hirano
Oi Lígia, tudo bem!! :P Tenta entrar em options do editor e no Ambiente Light clica em Default , isso deve resolver.. t+ ;)
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Oi Ligi@, tudo bem? Aqui acontece a mesma coisa, o único porém é que uso o vray.... para resolver o problema, tenho de ficar alternando entre vray e scanline default... :( Ainda não consegui resolver isto.... Se eu encontrar a solução, te dou um toque. ;) Flw! T+! :joiad:
"Asiatico" disse: E aí devoradora de batatinhas fritas, :)):)):))
HUhauahuahau! Estas duas aí não posso devorar não, pois são prolongações dos meus caninos!huahauah :lol: Asiático, vírus? :(:( Meu Deus! Tomara que não seja...se bem que minha internet está muito estranha ultimamente....pode até ser... :(:( Mas valeu por postar aqui! Meu anjo Primo! :lol: Vc me salvou! ;) Eu fiz exatamante o que vc me disse e deu certíssimo! :):):):):) Muito obrigada! Hawf, vc já tentou fazer o que o Primo me disse? Pra mim deu certo! Valeu por postar aqui tb! Obrigada, gente! ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Ae Ligi@ é ambient light mesmo, não sei pq isso, no meu acontece tembem só q aqui a cor é azul, é um saco isso :( . T+
Oi gente, tudo bem? É mais o menos o seguinte, o Ambient Light do Environment é a cor da luz ambiente do "Mundo" do 3DS Max, a cor dessa luz mudou muito de acordo com as versões do 3DS Max e do antigo 3D Studio. Então reparem no seguinte, veja se não acontece isso logo depois que importar um modelo 3DS, porque vai ter guardado a luz ambiente de outra versão e vai trocar pela atual quando colocar ele na cena, ai as esferas no material editor ficam mais claras e o render também, porque antes a cor era mais clara, hoje é preta, nas versões passadas era RGB 11, em versões mais antigas era cinza escuro. Agora azul eu nunca vi não Leo, dá uma benzida ai no seu Max :) Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 25 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, marcola, rodolfosantos3d, dannlemeee, claro_lima, JMDesign, Alessandro, gago, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Baldo, Adalberto Rocha, gilson antunes, Vladis, magster, UserY, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, look, Abilio, Cledson, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.