Existe uma forma de editar o timing da cena toda de uma vez?

Por: julianoprs  

Em: 18/06/2009 10:14

Olá, tenho uma animação que foi complicada, com muitos elementos em cena, mas agora o cliente mudou a locução e eu preciso acelerar umas partes e deixar mais lentas outras partes da animação pra encaixar com o audio, alguém sabe uma forma de fazer essa regulagem na cena toda em vez de alterar a animação de cada objeto, tipo o time warp que tem no after effects?
boas, eu não sou profissional do 3d -pode haver outras soluções, mas só estou a ver uma solução, que é arrastar os keyframes para a frente(fica mais lento) e para trás (mais rápido) na timeline! Para modificar o tempo total da animação (fazer um rescale ao tempo), carregue nesse icone que mostro na figura!
"O céu pelo clima, o inferno pela companhia!"
Tojo_Cafunfa você deve ter se confundido com a pergunta, é sobre o timing da animação e não o tempo dela. Tem sim julianoprs. Você tem que selecionar todos os controladores (ou os especificos) do personagem ou objeto, abrir o curve editor e no quinto botão do menu que é o scale keys selecione um key onde você vai ajustar o timing e escalonalo, da muito trabalho. Se eu não estiver engandao é assim, pq faz tempo que não mexo com animação.
O que vc pode fazer tb é: selecionar todos os objeto e seus controladores da cena animados que vc quer mudar o timing. Click com o botão direito do mouse sobre os kayframes que você quer reescalar > configure > show selection range. Aí você reescala o espaço entre os keyframes todos de uma vez. Não sei se isso responde a tua pergunta mas sempre me ajuda bastante
Pra aumentar e diminuir o tempo só de uma animação tem que ser manualmente no scale keys que o diegodelimars disse. Se só tem essa animação no projeto vc pode aumentar com o rescale time que vai aumentar tudo.
UERJ
Boa noite. Pelo título o colega quer saber como mudar o tempo da animação inteira. Se for isso mesmo usa o re-scale time.