ColladaMax NextGen Export (.DAE) para papervision3d da erro

Por: Keymax  

Em: 20/06/2009 12:14

Olá!!! Estou exportando um objeto do 3Ds Max com movimentos, usando ColladaMax NextGen Export (.DAE), quando eu marco a opção de exportar a animação, na hora de abrir no papervision3d o ActinonScript da o seguinte erro: TypeError: Error #1009: Cannot access a property or method of a null object reference. at org.papervision3d.objects.parsers::DAE/buildAnimationChannels() at org.papervision3d.objects.parsers::DAE/onParseAnimationsComplete() at flash.events::EventDispatcher/dispatchEventFunction() at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent() at org.ascollada.io::DaeReader/loadNextAnimation() at flash.utils::Timer/_timerDispatch() at flash.utils::Timer/tick() Alguem sabe ou consegue indentifaicar este erro? Como faço para expostar animação do Max para papervision3d usando collada (DAE) sem dar este erro? Obrigado!
Alguem manja exportar objeto com animação para COLLADA (DAE) do Max?
Você esta usando o formato collada autodesk? Testa com o formato collada nativo, segue o link para vc baixar e testar. Se ainda assim der erro tenta usar arquivo VRML, tem um colega aqui no trabalho que trabalha com realidade aumentada e ele só usa VRML. https://collada.org/mediawiki/index.php/COLLADA_-_Digital_Asset_and_FX_Exchange_Schema
Tem duas versões do collada, a mais nova é podre. Baixa a mais antiga que funciona melhor. Não sei no papervision, mas pra importar do makehuman com bones só dá certo na versão antiga.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.