Erro do V-ray

Por: rodrigo.panda  

Em: 26/06/2009 09:03

Amigos, alguém sabe o que é isso? Quando mando renderizar dá esta mensagem e para tudo. Vcs tem ideia como posso resolver este incomodo? Abraços
erro de memoria... teus materiais ou luzes estão gerando um calculo mto grande exedendo a memoria q tem (msm q vc tenha 8 Gb de memoria isso pode ocorrer pq ele dpois d usar td memoria usa a tua HD como memoria ai da essa mensagem), da uma verificada nos materiais e luzes, regula eles de forma mais otimizada q isso para, procure sempre q possivel usar VRayMtl ou se não puder usa o VRayWarpper
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
tudisco, obrigado amigo, tem como eu descobrir qual material está causando isto? Luz eu estou usando só uma Vraysun. Eu acredito que seja algum material pois inseri alguns blocos que tenho aqui. Por exemplo um carro que inseri, são muitos materiais empregados. Então os blocos já estão com material quando renderizo. Os materiais não estão aparecendo na janela de materiais. Existe uma forma de converter um material m-ray para v-ray? Abraços.
q eu saiba só com scripts.. aqui msm na 3d1 tem alguns scripts q fazem isso
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Boa tarde exclui o vray sun e faz outra q isso para já aconteceu comigo qndo nao é isso é q tem muita malha e a mamória não é sufiente.. vlw t+
tudisco, vou procurar e farei um teste. Obrigado alpha.studio, farei este teste. valeu Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.