Qual a versão do max que vocês estão usando e por que?

Por: paralelepipedoido  

Em: 27/06/2009 08:37

E aí galera do forum, gostaria de saber qual a versão do max que vocês estão usando e por que? :-P
A excelência consiste em fazer algo comum de maneira incomum
Bom dia. Eu uso o max 2009 e 2010. No 2009 eu faço os trabalhos remunerados porque é mais confiável. No max 2010 eu faço os testes e os trabalhos pessoais para aprender as diferenças e conhecer as novidades.
Eu uso o max 9 pq meu PC é uma carroça. Tenho o max 2009 instalado. Gosto mais dele, mas como roda lento na minha máquina, quase não tenho usado. Dá uma olhada nessa página: http://en.wikipedia.org/wiki/3ds_Max_release_history Nunca vi nada mais completo sobre o Max. Conta toda a história desse fantástico programa.
"malcon" disse: Bom dia. Eu uso o max 2009 e 2010. No 2009 eu faço os trabalhos remunerados porque é mais confiável. No max 2010 eu faço os testes e os trabalhos pessoais para aprender as diferenças e conhecer as novidades.
to nessa tb!!!!
Ae stenionet muito maneiro o link do histórico do max!
uso 2009 pq nao a p. vou passar pro 2010 alem de ser cheio de erros e conflitos esta muito cheio de perequete ! ele so é bom para quem tem mais de 500 giga de ram essa foi a pior invenção da autodesk alem do mais o prometido mental mill nao vem encorporado com o mesmo to fora 2009 mais estavel e confiavel como ja disseram em cima ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
vish... 500 giga?... acho que vc quiz dizer 5 giga né godon?.. rsrs então.. eu uso o max 2009 ... até hj num tive problema... tb só uso p/ estudar por enqto.. ainda não to ganhando dindin com ele.. rss dá uns paus de memória .. mas a culpa é do meu pc.. rsss abraço.
"malcon"]Bom dia. Eu uso o max 2009 e 2010. No 2009 eu faço os trabalhos remunerados porque é mais confiável. No max 2010 eu faço os testes e os trabalhos pessoais para aprender as diferenças e conhecer as novidades.[/quote:bdce08a0d1 disse: to nessa tb!!!!
Boa noite doggone. uahuhauha É o jeito de não perder o cliente. uahuhauha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 767

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.