Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonfer   Curitiba
Ale   Joinville SC - AC
Superfotos   Florianópolis (ILHA DA MAGIA) - SC
Alexandro   Cascavel - PR
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
Andre   brazil
Iel   São Paulo
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Deleter Edges

Por: José Maria  

Em: 30/03/2004 23:39

Ola pessoal estava por augons problemas da vida eu estive ausente. Como vão todos? Bom estou aqui e minhas perguntas não me deixaram. Eu gostaria de saber como passo deletar edges no MAx 5 como no max 4 v tipo erra e quer apagar e consertar sem perder todo trabalho. Ja tentei de varias formas mas o pol ogono tambem é deletado:ideia:
blz galera!!! bem eu uso como editable poly.. não sei se tem diferença para o mesh seleciono a edge e clico em remove!!! espero ter ajudado!! bem mas da uma lida nos tutorial da 3d1 sobre editable mesh edge!!!
Dae blz, eu normalmente uso delete mas ele deleta todo o polygono, mas c quer deletar sem perder ot rablho tenta uza crtl +Z Deslcupe se não te ajudei é que eu não entendi direito.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Oi José Maria! Vc pode fazer como o Regisrock disse ou então, simplesmente, ao teclar DELETE, tecla Backspace e pronto: só o edge ou vértice selecionado é excluído. Com o DELETE ou DEL, vc apaga a face inteira do polígono....com o Backspace, não.. []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Aí Ligi, gostei da tua dica, é algo simples mas ajuda muito, eu q apagava com del e depois tinha q criar um monte de face pra tampar o buraco.
Asiatico Hirano
Ai Ligi valeu c foi na mosca eu usava o max 4 então era só teclar delet que funcionava mas no 5 não era assim. Ai regisrock se não me engano no tuto dis p aoertar delete mas vou daruma alhada e obrigado pessoal. Estou com outro problema que apareceu derrepente quero diser desapareceu as setas de direção move e rotate não sei o que aconteceu sem mais nem menos desaparecerão conssigo rodar o objeto e movelo mas não vejo em que direção estou clicando gostaria wque alguem me ajudasse em mais essa sobre.
blz brother!!! aperta o " X "
Já apertei "X" mas não aconteceu nada. Sera que terei que dezinstalar o proigrama
fala josé tudo bom!!! já passei por isso!!!!é terrivel da uma olhada em view e ve se transform gizmo ta ligado valeu
--já passei por isso!!!!é terrivel -- É regisrock v sabe bem mesmo tava quase ficando doido e foi batata muinto obvrigado mesmo. E para não perder o abito sera que alguem ai pode me indicar um site que eu possa baixar rascunho para modelar porque sou pessimo em desenho e muinto obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 939, sendo 26 membro(s) e 913 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.