Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
pensene   novo hamburgo
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO

Deleter Edges

Por: José Maria  

Em: 30/03/2004 23:39

Ola pessoal estava por augons problemas da vida eu estive ausente. Como vão todos? Bom estou aqui e minhas perguntas não me deixaram. Eu gostaria de saber como passo deletar edges no MAx 5 como no max 4 v tipo erra e quer apagar e consertar sem perder todo trabalho. Ja tentei de varias formas mas o pol ogono tambem é deletado:ideia:
blz galera!!! bem eu uso como editable poly.. não sei se tem diferença para o mesh seleciono a edge e clico em remove!!! espero ter ajudado!! bem mas da uma lida nos tutorial da 3d1 sobre editable mesh edge!!!
Dae blz, eu normalmente uso delete mas ele deleta todo o polygono, mas c quer deletar sem perder ot rablho tenta uza crtl +Z Deslcupe se não te ajudei é que eu não entendi direito.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Oi José Maria! Vc pode fazer como o Regisrock disse ou então, simplesmente, ao teclar DELETE, tecla Backspace e pronto: só o edge ou vértice selecionado é excluído. Com o DELETE ou DEL, vc apaga a face inteira do polígono....com o Backspace, não.. []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Aí Ligi, gostei da tua dica, é algo simples mas ajuda muito, eu q apagava com del e depois tinha q criar um monte de face pra tampar o buraco.
Asiatico Hirano
Ai Ligi valeu c foi na mosca eu usava o max 4 então era só teclar delet que funcionava mas no 5 não era assim. Ai regisrock se não me engano no tuto dis p aoertar delete mas vou daruma alhada e obrigado pessoal. Estou com outro problema que apareceu derrepente quero diser desapareceu as setas de direção move e rotate não sei o que aconteceu sem mais nem menos desaparecerão conssigo rodar o objeto e movelo mas não vejo em que direção estou clicando gostaria wque alguem me ajudasse em mais essa sobre.
blz brother!!! aperta o " X "
Já apertei "X" mas não aconteceu nada. Sera que terei que dezinstalar o proigrama
fala josé tudo bom!!! já passei por isso!!!!é terrivel da uma olhada em view e ve se transform gizmo ta ligado valeu
--já passei por isso!!!!é terrivel -- É regisrock v sabe bem mesmo tava quase ficando doido e foi batata muinto obvrigado mesmo. E para não perder o abito sera que alguem ai pode me indicar um site que eu possa baixar rascunho para modelar porque sou pessimo em desenho e muinto obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707768.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 21 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ale Marques, Eber.Silva, Junior, alej0, Nuno, raflixh, Le_Andro, renaz, Augusto Peixoto, cadwillem, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, HALTTEMBERG, Geraldo Nunes, emersonforentin, Archiviz, Eng Damasceno, AlexTerra, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.