Shader do mental mill no max

Por: BrunoBruck  

Em: 30/06/2009 17:41

Opa.... Alguem pode me explicar ou indicar um tuto de como usar shaders, gerados no mental mill, no max? Pq baixei alguns do site mental images e adicionei nas pastas certas e tds mais, ai qnd aplico o material com um shader em, por exemplo, um plane, na viewport aparece o material certo, mas qnd renderizo fica como se não tivesse material.
Vc colocou o shader no material directx? Vc tá rendendo com o mental ray?
sim pra duas perguntas
Boa noite. Tem alguns shaders que não funcionaram comigo também. Não sei se tem que mapear, eu tentei mas não deu. Outros funcionaram bem. Ainda não sei mexer no mental mill pra modificar o shader se precisar.
É preciso compilar os shaders para renderizar no mental ray via software, para gerar uma .dll que ele reconheça. A não ser que trabalhe com um shader já compilado. Pelo menos é o que eu acompenhei nesse tópico do cgtalk: http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=183&t=754222&page=2
No caso dos shaders que eu baixei do site mental images, ja vem com uma pasta contendo as dlls.
Boa noite. Como exporta a dll do mental mill? Alguém tem tutorial do mental mill?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.