fundo infinito para animação

Por: EroN  

Em: 03/07/2009 15:08

olá galera gostaria de uma ajudinha preciso fazer uma animação de uma moto em movimento e queria colocar um cenario de fundo tpw de desenho animado "infinito" ai eu mexo so a cena de fundo e a moto so movimento as rodas, ja procurei de toda a forma q eu podia no google mas n achei nada se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado desde ja
Cara, eu faria assim.. colocaria um plane no fundo. Faria uma textura *seamless do cenário, aplicaria no plane e faria uma *animação de UV no material do plane. *seamless = textura repetida sem emendas, que se tu colocar uma do lado da outra tu não vê a emenda. *animação de UV = nos materiais tu pode animar os valores de offset, fazendo com que a textura corra no plane, na direção que tu quiser. acho que isso resolveria o teu problema. flw!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
desculpe a intromissão mas, merkel, você acabou de me ensinar mais uma forma de se mexer com backgrounds... ótima dica... Obrigado. :00: :D ;)
Boa noite. Tem o comando camera map per pixel que eu sei que é pra imagens de BG mas não sei se faz o que vc quer, nunca usei. rsrsrs
Ótima idéia Merkel. Vai funcionar igual desenho animado e se tratar a imagem no ps pra não dar emenda não precisa fazer um bg tão grande.
UERJ
vlw pela ajuda galera esqueci de fala q eu n fiz nada no max tudo no after pesquisei e achei umas coisas sobre o filme a liga extraordinária em q eles utilizaram a filmagem em chroma ai muntaram um cenário com 3 fundos um era o chão q se movia de acordo com os personagens o segundo o fundo mais proximo q tinha uma velocidade um pouco mais lenta e o ultimo background um movimento bem lento dando uma perspectiva na imagem obrigado a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.