Software para controlar outra CPU

Por: juliodias  

Em: 03/07/2009 19:59

Olá a todos. Utilizo o soft RealVNC para controlar outra CPU de 64 bits que utilizo para as renderizações. O problema é que a viewport não funciona pelo RealVNC. Já tentei OpenGL, DirectX e Software e nada. -Alguém sabe uma solução ou conhece outro software para esta situação?
Boa noite juliodias. Desculpa mas não entendi o problema. Vc usa o realvnc para renderizar em rede? Se for isso tem o backburner que vem no max.
Olá malcon. As duas máquinas estão em rede, porém tenho uma máquina 32 bits e uma 64 bits, e apenas um monitor. Uso o VNC para apartir do 32 bits operar também o 64 bits (abrir, configurar o Batchrender, etc e disparar as renderizações). Quando o arquivo é muito grande trabalho na 32 bits (onde estão blocos, texturas, outros programas etc), e na hora de configurar o render preciso usar o 64 bits, mas não consigo ver a viewport pelo VNC. Então desmonto a 32 bits e monto o 64 bits.
Quando vc faz essa troca o max está aberto nos dois pcs? Tenta trocar o driver de vídeo da viewport de um deles para opengl. Acho que o problema é pra usar o directx nos dois juntos.
UERJ
Olá Robson Já abri só um, em openGL, em DirectX e não deu certo. Mesmo o 3DS estando aberto apenas na outra máquina (64bits) a viewport não funciona pelo VNC. Para este caso que os dois PCs estão trabalhando na mesma sala, comprarei outro monitor e conseguirei trabalhar nos dois, cada um com seu monitor. Mas em viagens pretendia usar pela internet.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.