Units Setup, Duvida !

Por: Biopassos  

Em: 03/07/2009 20:43

Boa Noite, pessoal !! Td bem !?? Hoje quero esclarecer uma questão sobre o sitema de unidades do max !!! Recentemente adquiri o cd curso da 3d1 e compreendi os problemas de se trabalhar em metros no max !! Mas tenho uma dúvida ainda, eu abro o max e mudo no display para centimetros sem mudar nada no S.U.S [sistem unit setup], clico ok normal, so que uma vez por curiosidade eu abri novamente o S.U.S e notei uma diferença nos valores, a pergunta é isso é normal acontece com todos ou to fazendo algo errado !?!!?? Fiz os print pra pode mostra com clareza a minha duvida... Agradeço desde ja a atenção e colaboração... T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
anderson olá,! vc so deve mudar o display para centimetros, o system units setup voce deixa em inches mesmo! abraço !
Eu ja trabalho com o system em centimetros, podendo mudar para metros se for trabalhar com cenas muito grandes. O display pode mudar a vontade que é só o que o max mostra, o system é que não pode ficar trocar depois que ja começou a trabalhar.
Boa noite Anderson A sua configuração está certa, é assim mesmo. Quando troca para centimeters no display todas as unidades aparecem em centímetros. Por isso que apareceu em centímetros no system units setup. Pra trabalhar com maquete vc muda o display pra centímetros. Se for modelar um terreno gigante vc muda para meters pq o projeto é muito grande como o colega Fla3DMadness falou.
Vlw pessoal !!! Agora fiko tranquilo, compreendi perfeitamente sobre as unidades !! Obrigado pelos esclarecimentos !!! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.