Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Kayman   Parana - AC

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

morpher modificador e material!!!

Por: regisrock  

Em: 03/04/2004 10:13

fala galera blz? estive lendo alguns topicos do forum e pelo que vi é meio complicado de achar tutorial sobre morpher!! tenho uma apostila de 3d que mostra alguns parametros e dá algumas explicações sobre o morpher!! bem quero deixar bem claro que eu não manjo nada de animação seria mesmo pegar o que tenho na apostila e digitar!!! também pelo que li lá não tem tudo sobre o assunto!! mas explica legal!!! gostaria de saber se vcs acham uma boa ideia fazer isso.. as vezes pode ser de utilidade pra alguém!! valeu!!!
;) Naum vejo tutos sobre Morpher em portuga não, apesar de ser bem simples de usar, mas vc quem sabe ...
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 21 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Acfabbri, Christoni, gilson antunes, Rodrigo, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.