Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
rudieriel   Gravataí - RS
bronoo   Taubaté
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Como acrescentar height e side em obj. em poly

Por: n3r0  

Em: 03/04/2004 23:42

Oi n3r0, tudo bem? Uma primitiva é um objeto especial que tem parâmetros especiais mas também muitas limitações, quando é transformado em Editable Mesh ou Editable Poly ele é convertido para um objeto comum Mesh e perde os parâmetros especiais, por outro lado ganha muitos outros. Também não vejo a necessidade de alterar os parâmetros de uma primitiva depois de transformada em Mesh/Poly, porque só aplicar isso para modelar, e se for modelar nunca mais vai querer voltar ao estágio de primitiva. Estando com o objeto convertido para Mesh/Poly pode fazer tudo que quiser nele, um simples Plane se transforma num personagem, num carro, num monstro, mas para isso precisa saber modelar, o primeiro passo é conhecer os comandos de Edit Mesh e Edit Poly, o Connect é apenas um deles, aplicando estes comandos de edição sobre um Mesh pode modifica-lo a vontade, modelagem é a primeira área do 3DS Max, é bom mesmo começar por ela porque é a área mais fácil, leia os tutoriais sobre Edit Mesh na Três D1, são três, depois leia a matéria "modelando em Mesh" na Três D1, depois veja os vídeo tutoriais sobre Edit Poly na RedPixel, depois leia a matéria "Técnicas Avançadas de modelagem" na Três D1 que com um pouco de prática vai começar a modelar seus objetos. Mas se é novato eu sugiro que leia antes os tutoriais de Modifiers, de primitivas, de interface, tem bastante coisa para aprender antes de começar a modelar mesmo. Abraços
Tô lendo os tutos da 3D1 do início ao fim isso de capítulo por capítulo e já tenho muitos vídeos de tutos 3D. Cara tô adorando o 3D e me emplogo mais quando vejo as imagens q vcs postam. Sei q vou quebrar muita cabeça :cabeçada: , mas com esforço chego ao nivel de vcs. Vallew :joiae:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707962.

Total de membros registrados: 135530

Últimos membros registrados: nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60.

Usuário(s) on-line na última hora: 461, sendo nenhum membro e 461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.