Como acrescentar height e side em obj. em poly

Por: n3r0  

Em: 03/04/2004 23:42

Blz pessoal! Assim, sou novato no 3dS e tô lendo os tutos do 3d1. E as vezes eu tento alguma coisa no 3ds e foi nessas tentativas q me surgiu uma duvida. Depois q eu converto um objeto em Poly ou Mesh como eu acrescento height ou side ?
como assim height ou side?tipo extrude?
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
tipo aquelas linhas q vc acrescenta ou diminue nos objetos 3d q servem para aumentar o diametro do mesmo.
continuo na mesma...se explica melhor...bota uma imagem ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Pô velho, é o q vcs chamam de WIRES. Pq depois q eu converto um objeto em POLY ou MESH não consigo alterar os wires. Acho q agora foi. :lol:
Ei n3r0. . isso que vc quer fazer. . é impossivel. . no caso se vc quiser aumentar os segmentos vc teria que usar um connect. . cut slice plane. . quick slice . e por ai vai. . use a ferramente connect. . creio que te satisfará. . caso naum conheça essa ferramenta. . faça o seguinte. crie um box. . sem segmentos nenhum. converta-o para poly.. selecione 1 edge e clique em Ring (na parte de selection). . agora desca. . vai em edit edge. . e clique em connect. . (escolha o numero de 'segmentos' que vc quer) e aplique. . dara um efeito parecido com o que vc quer. . vlw? Abraço. .
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
aaaaahh, era isso que vc queria... eu particularmente prefiro o quickslice ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Oi gente ... eu acho que a pergunta do amigo é sobre mudar os parametros de alguns objetos depois na altura, na profundidade e no comprimento depois de convertido em Edt poly... Tbém gostaria de saber se é possível... Abraço
Tem 2 formas de trabalhar em modo de edição da malha uma é vc converter em Editable mesh/poly que é usada para modelagem a partir do zero e a outra é aplicar um Edit mesh/poly com essa ultima ela nao converte tudo dai vc faz as modificações neste nivel conservando a base ou os outro modifier aplicados, é usada pra reparos depois que ja tenha modelado boa parte do objeto..... Da pra usar esta ultima num modelo novo conservando sua primitiva para futuras acrescimos de segs e modificar a largura e altura? sim da, mas nao vejo a utilidade de gastar recurso do PC amarzenado informção dessa estrutura por um objeto que sera modelado e detalhado do zero. Veja vem se vc detalher o modelo que depois decidir aumentar a altura vc volta ao nivel da primitive e muda e quando voltar a malha editavel tera problemas na malha deformações ou nao, agora nao entendo a utilidade de voltar a base primitiva, adiciona mais segmentos corta extruda ;) :seila: :!: :ideia:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Pode crer granela... Depois de convertido em edit. Poly eu adiciono segmentos com o conect ...tem outra maneira ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 23 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Paty1995, anaritacmoreira70, Analina, Hot, gilson antunes, WinterPT, xamusquinha, hawph, Nerino, VPDesign, Nuno, modena3d, Thiago Couto, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Alex Bastos , Moura, rmagaton, infohamzllc, SaavedraCG, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.