Como acrescentar height e side em obj. em poly

Por: n3r0  

Em: 03/04/2004 23:42

Blz pessoal! Assim, sou novato no 3dS e tô lendo os tutos do 3d1. E as vezes eu tento alguma coisa no 3ds e foi nessas tentativas q me surgiu uma duvida. Depois q eu converto um objeto em Poly ou Mesh como eu acrescento height ou side ?
como assim height ou side?tipo extrude?
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
tipo aquelas linhas q vc acrescenta ou diminue nos objetos 3d q servem para aumentar o diametro do mesmo.
continuo na mesma...se explica melhor...bota uma imagem ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Pô velho, é o q vcs chamam de WIRES. Pq depois q eu converto um objeto em POLY ou MESH não consigo alterar os wires. Acho q agora foi. :lol:
Ei n3r0. . isso que vc quer fazer. . é impossivel. . no caso se vc quiser aumentar os segmentos vc teria que usar um connect. . cut slice plane. . quick slice . e por ai vai. . use a ferramente connect. . creio que te satisfará. . caso naum conheça essa ferramenta. . faça o seguinte. crie um box. . sem segmentos nenhum. converta-o para poly.. selecione 1 edge e clique em Ring (na parte de selection). . agora desca. . vai em edit edge. . e clique em connect. . (escolha o numero de 'segmentos' que vc quer) e aplique. . dara um efeito parecido com o que vc quer. . vlw? Abraço. .
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
aaaaahh, era isso que vc queria... eu particularmente prefiro o quickslice ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Oi gente ... eu acho que a pergunta do amigo é sobre mudar os parametros de alguns objetos depois na altura, na profundidade e no comprimento depois de convertido em Edt poly... Tbém gostaria de saber se é possível... Abraço