Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fabio   Brasil - AC
arbarcelos   Porto Alegre
An3dre   Araras / SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
Iraq   BRASIL
kimarotta   São Paulo

Como acrescentar height e side em obj. em poly

Por: n3r0  

Em: 03/04/2004 23:42

Blz pessoal! Assim, sou novato no 3dS e tô lendo os tutos do 3d1. E as vezes eu tento alguma coisa no 3ds e foi nessas tentativas q me surgiu uma duvida. Depois q eu converto um objeto em Poly ou Mesh como eu acrescento height ou side ?
como assim height ou side?tipo extrude?
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
tipo aquelas linhas q vc acrescenta ou diminue nos objetos 3d q servem para aumentar o diametro do mesmo.
continuo na mesma...se explica melhor...bota uma imagem ;)
Pô velho, é o q vcs chamam de WIRES. Pq depois q eu converto um objeto em POLY ou MESH não consigo alterar os wires. Acho q agora foi. :lol:
Ei n3r0. . isso que vc quer fazer. . é impossivel. . no caso se vc quiser aumentar os segmentos vc teria que usar um connect. . cut slice plane. . quick slice . e por ai vai. . use a ferramente connect. . creio que te satisfará. . caso naum conheça essa ferramenta. . faça o seguinte. crie um box. . sem segmentos nenhum. converta-o para poly.. selecione 1 edge e clique em Ring (na parte de selection). . agora desca. . vai em edit edge. . e clique em connect. . (escolha o numero de 'segmentos' que vc quer) e aplique. . dara um efeito parecido com o que vc quer. . vlw? Abraço. .
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
aaaaahh, era isso que vc queria... eu particularmente prefiro o quickslice ;)
Oi gente ... eu acho que a pergunta do amigo é sobre mudar os parametros de alguns objetos depois na altura, na profundidade e no comprimento depois de convertido em Edt poly... Tbém gostaria de saber se é possível... Abraço
Tem 2 formas de trabalhar em modo de edição da malha uma é vc converter em Editable mesh/poly que é usada para modelagem a partir do zero e a outra é aplicar um Edit mesh/poly com essa ultima ela nao converte tudo dai vc faz as modificações neste nivel conservando a base ou os outro modifier aplicados, é usada pra reparos depois que ja tenha modelado boa parte do objeto..... Da pra usar esta ultima num modelo novo conservando sua primitiva para futuras acrescimos de segs e modificar a largura e altura? sim da, mas nao vejo a utilidade de gastar recurso do PC amarzenado informção dessa estrutura por um objeto que sera modelado e detalhado do zero. Veja vem se vc detalher o modelo que depois decidir aumentar a altura vc volta ao nivel da primitive e muda e quando voltar a malha editavel tera problemas na malha deformações ou nao, agora nao entendo a utilidade de voltar a base primitiva, adiciona mais segmentos corta extruda ;) :seila: :!: :ideia:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Pode crer granela... Depois de convertido em edit. Poly eu adiciono segmentos com o conect ...tem outra maneira ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 23 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Acfabbri, Christoni, gilson antunes, Rodrigo, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.