Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
fcalves   São Paulo - SP
n3reu   Fortaleza - Ce
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

Plugin Throughout...

Por: Psyny  

Em: 04/04/2004 02:06

Olá, To voltando a mexer no Max mais uma vez... Dessa vez espero que nao tenha nenhuma supresa q retire mais ainda o meu tempo... ehehhe + estou com um problema... Sabe o plugin Throughout ? Akele que deixa vc aplicar certos efeitos como um GLOW atraz de um vidro transparente... Então. Eu não consigo usar ele no video post... ele fica no rendering effects... E tem tambem como usar o Glow sem ser no video post ? Tem outra forma do Glow parecer por traz de vidros, etc ?
Oi Psyny, tudo bem? O plugin aparece no Render Effects mas funciona sobre o Glow do VP também, ele é bem simples de usar, se não mudar nada e aplicar o ID 1 ao objeto que recebe o Glow já vai dar certo de cara. Apenas coloca o plugin no Rendering Effects habilitando o ID, ou de material ou de objeto, e aplica normalmente o Glow do Video Post, vai aparecer atrás do vidro numa boa. Mas veja a nota que tem na janela do próprio plugin, para dar certo precisa habilitar a opção Render Occluded Objects no Properties do objeto transparente. Sobre o Glow do Rendering Effects, ele não é para ser aplicar em objetos como no VP, ele é para luzes, pode usar o Throughout para render esse glow atrás de vidros também, sugiro que leia o tutorial sobre Rendering Effects Lens Effects na Três D1. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711014.

Total de membros registrados: 138489

Últimos membros registrados: ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798.

Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo nenhum membro e 666 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.