Echo No Ae

Por: WILL FERRARI  

Em: 09/07/2009 17:02

Eu li uma vez um artigo falando da ferramenta "ECHO AE" que faz o rastro em imagens em movimento.(TIPO: TENHO UMA IMAGEM DE RUA EM MOVIMENTO VARIAS PESOAS ANDANDO, CARROS ETC. E EU QUERO APLICAR UM RASTRO BORRADO NAS PESOAS E CARROS Q ESTÃO EM MOVIMENTO. ESPERO NÃO ESTÁ SENDO CHATO!
APRENDER É UMA SABEDORIA
hmmm, eae will, nao entendi mto o q vc qr, vc qr o rastro somente nas pessoas? vc poderia mandar um link de um video mostando o efeito, mas tipo, se vc qr aumentar a velocidade do video e fazer aparecer os rastros, no caso seria o efeito chamado de motion blur. eh assim. vc arasta o video para o "create a new composition" para criar uma nova composicao cm o video dentro, agora vc clica cm o lado direito no filme dentro da comp, vai em time> time stretch, onde tah 100%, vc pode 50% e vai ficar mais rapido, dai vc poem um numero melhor, digamos 25%, entao a sua imagem vai ficar 4 vezes mais rapida, dai entao vc ativa o frame blemd, ele fica antes do quadrado q ativa o blur, dai vai dah a impressao de rapido e deixando um pouco o rastro, agora se nao eh isso, vc poderia mandar um video pra ajudar mais? Obrigado T+! espero tr ajudado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 720

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.