Energy no max 9

Por: Leydi  

Em: 13/07/2009 12:47

Bom dia, eu sou nova aqui no forum, eu sei mexer no 3dmax, porem é mto pouco, sei mesmo so o processo de modelagem e colocar textura, na hora de iluminar nunk consigo fazer a sena ficar fotorealista! eu estou estudando um tutorial de vcs, de como iluminar com o metal ray, so que no tutorial vcs ensinam para o max 7, e o max que eu estou trabalhando é o 9, ai tem uma janela que nao ta batendo com o max 7. estou um pouco perdida! :P se puder me ajudar.. a dúvida é a seguinte: na janela do Render scene, dentro do Global illumination, no max 7 ele tem a opçao de Global energy multipler dentro do light properties e no max 9 nao tem essa opçao! onde ela esta agora?
vamos aguardar a resposta de alguem entendido de max :D eu só sei vray mesmo :D pessoal a gatinha ai quer uma ajuda :P eu quem indiquei o forum e ela esta entrando na comunidade pois estou passando os tutoriais do site para que ela estude metal :D haa cuidado viu ela é a minha gatinha ;)
Titulo editado! Seja bem vinda ao forum! O multiplier apartir da versao 9, saiu la de baixo, perto do decay, que no caso se chamava energy.... Agora ele fica no GI, e é o multiplier, segue a imagem para entender melhor!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design muito obrigada pela informação, agora to conseguindo mexer! :D[/quote]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 771

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.