Erro na instalação do madcar

Por: renarruda  

Em: 21/07/2009 14:11

Galera, to tentando instalar o MADCAR e apresenta esse erro na hora que inicio o 3Dstudio max08, aguém saberia do que se trata, e como posso resolver! obrigado,
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
ta faltando o arquivo MadCar64x.dlo te certifica q esse arquivo esta dentro da pasta de plugins! senao... entre em contato com o suporte do soft!
Valeu marcio pela resposta, mas o arquivo MadCar64x.dlo, vc pode ver que a informação é a mesma tanto pro 32 quanto pro 64x.dlo, tendo os dois lá. vou tentar entrar em contato com o suport. valeu!
posso estar errado mas isso me parece relacionado com sua plataforma . lembrando que sistemas 64 bits...rodam aplicacoes 32 bits...e nao ao contrario. de repente o problema pode nao estar no Madcar em si. que eu nunca usei. mas a mensagem de erro é tipica de incompatibilidade mesmo. no caso, ele nao consegiu iniciar os parametros de tal arquivo....... espero que consiga resolver. abraço
Valeu 100noção! eu não tenho certeza, mas o MadCar, ele é compatível com o Max08, ou existe uma versão max2008 que seria diferente? valeu!
renaarruda..... max 8 e max 2008 são diferentes sim. No entanto uma vez compatível com o 8.... com o 2008 é muito provável que seja tambem, visto que é uma versão bem mais recente. A evolução do max é mais ou menos assim. max 8, max 9, max 2008, 2009 e 2010..... beleza? Cara outra coisa, procura postar dúvidas conforme este caso na área de dúvidas ok? Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br