Erro na instalação do madcar

Por: renarruda  

Em: 21/07/2009 14:11

Galera, to tentando instalar o MADCAR e apresenta esse erro na hora que inicio o 3Dstudio max08, aguém saberia do que se trata, e como posso resolver! obrigado,
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
ta faltando o arquivo MadCar64x.dlo te certifica q esse arquivo esta dentro da pasta de plugins! senao... entre em contato com o suporte do soft!
Valeu marcio pela resposta, mas o arquivo MadCar64x.dlo, vc pode ver que a informação é a mesma tanto pro 32 quanto pro 64x.dlo, tendo os dois lá. vou tentar entrar em contato com o suport. valeu!
posso estar errado mas isso me parece relacionado com sua plataforma . lembrando que sistemas 64 bits...rodam aplicacoes 32 bits...e nao ao contrario. de repente o problema pode nao estar no Madcar em si. que eu nunca usei. mas a mensagem de erro é tipica de incompatibilidade mesmo. no caso, ele nao consegiu iniciar os parametros de tal arquivo....... espero que consiga resolver. abraço
Valeu 100noção! eu não tenho certeza, mas o MadCar, ele é compatível com o Max08, ou existe uma versão max2008 que seria diferente? valeu!
renaarruda..... max 8 e max 2008 são diferentes sim. No entanto uma vez compatível com o 8.... com o 2008 é muito provável que seja tambem, visto que é uma versão bem mais recente. A evolução do max é mais ou menos assim. max 8, max 9, max 2008, 2009 e 2010..... beleza? Cara outra coisa, procura postar dúvidas conforme este caso na área de dúvidas ok? Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
fala amigo......rapaz.....eu nem sei pra que serve o tal do madcar....rs....mas vou me informar melhor....até para conhecer o plugin mesmo e tal.... .eu uso o Max2009 .....ja usei o 2008 claro....mas nao vou saber te responder nao ..... pra nao passar coisa errada....mas assim....pode ser sim....de repente o tal do madcar....só vai rodar em versões mais atuais do max.....enfim cara.....tu teria que ver nas referencias do plugin....ficaria mais pratico e seguro. mas tamo ai amigo...qualquer coisa....e aquilo...so dar um help.. abraço...
Valeu mansinlha e 100noção, e desculpa pela postagem em local errado. acredito que seja a minha versão do max, que é max08. obrigado mesmo!
O madcar não é compativel com o max 8, ele foi lançado para o max 9 que era compativel com o 2008. Depois foi recompilado para o max 2009 e até agora nada dele ser recompilado pro 2010, portanto por enquanto ele só funciona nas versões 9, 2008 e 2009. Vc só precisa copiar o arquivo da versão que vc usa e se é 32 ou 64-bit.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 786

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.