Dificuldade em importar Vetor AI. para o 3D MAX

Por: cezarbode  

Em: 22/07/2009 16:55

Salve amigos da TrêsD1, Quero animar um logo simples que esta em vetor AI. Quando tento importar para o 3D MAX ele acusa que a linha excede 255 caracteres (Line in file exceeds 255 characteres). Não posso simplificar mais o vetor sem perder a forma inicial, gostaria de saber se este problema tem uma solução, ou se ha alguma forma de importar um vetor para o 3D MAX que evite este problema. Espero q alguem possa resolver essa dúvida. Obrigado pelo espaço, Caio (cezarbode)
Cezar, sempre salve o AI numa versão bem antiga, tipo a 3. Vai funcionar. Abração,
Oi cezarbode, cara uma vez tambem tava tendo problemas assim, só que estava exportando um vetor do corel em .AI para tambem fazer uma logo, quando eu exportava colocava a opção de exportar em cs3 e dava pau o max não aceitava, a solução foi eu exportar em Ilustrator versão 7. Talves se vc exportar seu vetor nesta versão possa dar certo, bom foi isso que eu fiz e pra mim foi bom, espero ter ajudado um grande abraço.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Deu certo! Primeira vez q uso o forum e foi exelente. Usarei outras vezes certamente Muito Obrigado. Parabens pelo serviço. abrç, Caio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.