Essa é moleza,
As latas de cerveja não têm rótulo o q ela têm é uma pintura por cima do alumínio, o q vc tem q fazer é usar o UV_MAP para mapear sua lata e poder pintar sobre ela, se vc não sabe usá-lo (pq a maioria não sabe), vc pode converter ela pra editable poly ou mesh, seleciona o modo polygon, e escolhe os polígonos onde terão o rótulo pintado, ai vc manda um detach, e escolhe a opção clone, agora vc seleciona essa parte q foi tirada vai em Scale, clica com o botão direito sobre o ícone dele e escolhe em Scale OFF-set, um valor bem peq, tipo tá em 100% vc escolhe algo tipo 102% só para o "rótulo" ficar sobre a lata, se sua lata for muito grande (em termos de tamanho reais), vc diminui o scale, é só ficar de olho: ele só vai mexer quase nada, é mínimo mesmo, aí vc pode aplicar um mat no "rótulo" e outro na lata.
Outro meio bem melhor é vc escolher os polígonos e lhes atribuir um a ID 2 enquanto a lata têm uma ID 1, depois abre seu MAT. editor, clica em cima de Standart e escolhe Multi/sub MAT, deixe só dois materiais e na ID 2 vc faz o MAT do "rótulo" e em ID 1 o MAT da lata, espero ter ajudado e não complicado ... abraços ... :):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --