coordenadas

Por: lecivaldo  

Em: 08/04/2004 08:53

olha eu estava mexendo no meu max 5. e agora agora o meu mouse ñ aparece + as letras por ex. xyz. sabe aquelas que uma é vermelha , outra verde etc.
isso é um trabalho para o superrrrrrrrrrrrrr X!!! aperta X q eles voltam
vc diz precionar a letra x . eu ja precionei e nada aonteceu. em ponto eudeve fazer isto
blz cara.... eu já tive esse problema... vai em views - ve se gizmo transform esta habilitada... se estiver habilitada e não aparecer o gizmo vai em preferences ve se gizmo tranform esta on ou o tamanho do size do gismo..normalmente e de 40.. galera podia ter no forum uma mensagem fixa tipo seu gizmo sumiu...vej a solução...heheehehe
Grande garoto é isso mesmo obrigado pele ajuda
parece q o super X n é tao super assim :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 902, sendo 26 membro(s) e 876 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.