Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dpi3d   Recife - PE
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
YuDaniels   Sao Paulo - AC
guiguiluiz   Goiânia - GO
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

deixar frame mais lenta

Por: suron  

Em: 09/04/2004 00:27

sempre que faço uma animação com 100 frames, qdo vou assitila ela fika muito rapida devido ao fato de eu usar intervalos curtos para esecutar as animações entedem , porém qdo ao invés de salvar em avi eu apenas renderizo em uma sequencia de jpegs e abro elas no flash a mesma animação fika mais lenta lá, as vezes é até melhor q fike raida, mas as vezes eu precisoq fike devaga, tem como fazer as frames fika devgar na 3ds max, ces entendeam? tipo tem algo a ver com frames por segundos?
bem, vc tem uma opção de configuração da timeline, perto dos botões de play, pause, etc, que controla tudo da animação no max...lá tem como aumentar ou diminuir os frames, e também tem a opcão de mudar a quantidade de frames por seegundo, marcando na primeira parte custom e escrevendo abaixo a taxa... ;) no flash, vc também tem como mudar a taxa clicando 2 vezes na barra de status da timeline ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
O Padrão de quadros do MAX é de 30 e o do flash é de 12, ajusta do jeito q vc quiser como o Fernando falou deixando os dois =
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
alguém ai pode fornecer a configuração original da tim lime line do mas 4.2? é q eu baguncei o meu rssss tipo qtos frames pro segundo, e akele lance de palm ntsc...
Oi Suron, tudo bem? Nem vou mais falar para você ler os tutoriais, eu só acho que se não sabe nem os padrões de frames por segundo deveria estudar muito mais antes de sonhar em animar, animação é o último estágio do programa, sem saber nem o básico e nem procurar se informar vai ficar bem difícil mesmo. Abraços
Ei, mas era isso que eu estava fazendo aqui procurando me informar e quanto ao tutorias, eu passei essa semana interia etudando eles, e quebrei a cara depois que vi que muita coisa que eu perguntava aqui ensinava lá rsss realmente lá tme tudo o que uma pessoa precisa para iniciar sua jornada rumo a computação grafica rsss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 21 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, emersonforentin, raflixh, TadeuB79, claro_lima, Abilio, gilson antunes, Daniel Monteiro, Sergio1987, look, torebaJj, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, mastermax, Hot, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.