Mover na VIEWPORT...

Por: rafaellacerda  

Em: 28/07/2009 21:05

Entao... Sou novo aqui de usuario, mas ja participava do forum da epoca do projeto GTA RIO DE JANEIRO, fiquei inativo ate hoje, so mexendo com programacao mesmo e vou voltar a mexer no 3DS como lazer, ja que nunca fiz curso, nunca modelei nada, tinha comecado a modelar um carro mas parei e tal. Entao, estou com um problema no meu MAX 9. Eu nao consigo mover a visualizacao nas viewports, mesmo estando com a ferramenta de mover selecionada. o que pode ser???? Abraco
A vista de camera move devagar com o pan, não sei pq. Tentou mover outras vistas?
tentei movimentar todas as viewports e nao consigo, quero modelar aqui e nao consigo porque nao consigo visualizar de perto algumas partes, porque nao consigo mover a visualizacao...
Nem com o ZOOM REGION consigo selecionar uma area da viewport para ser ampliada.
Me desculpe... Desacustumei com o 3ds achei esse PAN. Porque eu mexia com o 5 na epoca e acho que era no mouse mesmo. Obrigado. Topico pode ser encerrado
Tecla ctrl+botão do meio para dar pan rápido ;)
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 786

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.