Advanced lightining Overide Com Vray...

Por: Maverick  

Em: 10/04/2004 12:27

Pessoal, estou criando uma lampada no max com vray, so que a ilumincao do matrial advanced ligthinig ... nao esta aparecendo... A lampada fica iluminada mas nao emite luz... Alguem pode me ajudar??? Obrigado...
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
Fala Maverick, tudo bem? Não tenho certeza, mas acho que este shader é incompativel com o vray. Flw! T+! :joiad:
Tabe não tenho certeza mas esse shader é pra ser usado junto com o Custics ou o light Tracer do Scanline . Gustavo "thebike"
Use o Vray material wrapper. . lá vc terá como controlar a intensidade (Generate GI) Dai vc poe seu material self iluminated como submaterial. .
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Luiz.. Cara funcionou porem ele esta emitindo luz de forma estranha e desproporcional... Parece um monte de ominis perto de certos lugares do ambiente.. tem alguma ideia de como resolver???
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
Taaaaaaaaaalvez seja a qualidade do iradiance map. . ou caso vc tenha posto algum map no canal self ilumination. . que está mudando a intensidade em alguns 'pontos' do seu objeto. . . se naum for nada disso :o num sei :seila: Abraços. .
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707704.

Total de membros registrados: 135312

Últimos membros registrados: otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 18 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Le_Andro, Tomas, otiscavin, Ronaldo Junior, yasmimin, Victor Mendonça, cie, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, robisonfalco, magster, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.