Dúvida simples com line

Por: Bydao  

Em: 30/07/2009 09:21

Amigos , tudo de bom a todos!!! Minha duvida é simples, nunca tinha me atentado a isto, preciso fazer um logotipo, eu ja criei, é um box, e pensei em lançar uma line como desenho de caracteristica do logo. Como faço pra deixar esta line visivel, como se estivesse extrudado ou anexada corretamente, de forma que eu possa visualiza-la no render normalmente. OBS: quando fiz um bevel no poligono, achei q ficou mto bom, ai teria como eu utilizar um material só na parte extrudada? tipo,sei q é no mult material, aplicarei somente no relevo q criei no edit poly...abraços a todos!!! segue a figura com o box e a line, a line sera adaptada ao centro do box.
* Reflexão: Jeremias 17:7
* Os pequenos detalhes são essenciais para uma grande construção \"Aguilera\"
Poderia Ser Selecionando As Edges e Depois Dar Um Creat Shape..provavelmente Teria Varias Formas...qual A Tecnica Ideal?
Bydão, tem três formas: 1 - no Modify da line, tem um grupo que chama Rendering. Habilita o Visible to Render e o Visible to View que vai mostrar a espessura da linha no render e na viewport. Em Thickness, vc define a espessura da linha 2 - outra forma é usar o Modificador Sweep. Ele já tem formas predeterminadas. Uma dela é a sessão circular 3 - Através de Loft. Aí vc precisa de um círculo para ser "extrudado" através da linha. Abração,
Valeu Camarada!!!!! AbraÇÃooo
Boa tarde 3D1. Estava com saudades da comunidade. Como passaram as férias? Viva a gripe suina. uahuhauha Bidão o loft é a melhor opção por causa do mapeamento, fazendo com ele não terá que mapear. Mas se não for usar textura tanto faz, as 3 opções funcionam iguais.
:) :) Vc está gostando da gripe suina pq sua familia ainda não pegou. :) Além do loft, a spline com a opção enable in render também cria mapeamento. ;)
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.