Copiando keyframes

Por: Travel  

Em: 30/07/2009 18:47

Perguntinha básica. Como eu posso copiar keyframes de um objeto para outro no 3D Max? Obrigado Paulo
É basica mais por incrivel que pareça num da naum eu acho, pelo menos quando tentei naum consegui, tive que anima tudo igual mas vc pode ver os key info e analisar a posição de cada bolinha animada e posicionar do mesmo jeito, mas talvez dê para copiar sim, eu acredito que naum, mas logo a galera posta uma ajuda melhor!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Acho que não da para copiar keys. Mas da para lincar o outro objeto no que está animado para seguir.
Vc pode copiar e colar controladores no curve editor, basta clicar com o botão direito, isso copia e cola as keys junto. Não sei se é isso o que vc quer, o que vc quer exatamente?
Tb tem o save animation e o animation layers. O save animation fica no menu file. Vc salva a animação e carrega em outro objeto com o load animation.
UERJ
Já tinha visto em um tutorial do Maya um cara copiando keyframes de um objeto para outro diretamente pela timeline e daí pensei que podia haver algo simples assim igual no Max, mas pelo jeito não. No meu caso eu só queria copiar uns keyframes de rotação de um helper de um personagem para outro . Não consegui copiar, simplesmente dupliquei o helper com os keyframes e linkei ele ao bone do outro personagem. Aí funcionou nesse caso. Valeu a todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 898

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.