Interface do Maya como mudar

Por: Rene  

Em: 02/08/2009 21:02

Pessoal da tresd1 tudo baum com vcs, eu estou comecando a estudar o maya e logo q abri ele pela primeira vez achei a interface horrivel parace programa da epoca do windows 95 eheheh e olha q eu estou com aversaum mais nova q é a 2009, mais a minha duvida e a seguinte tem como eu mudar a cor da interface e colocar o mental ray como padraum do render igual c faz no 3d max outraca coisa no maya tem o shader arch & design?? Valeu pessoal um abraço a todos.
cara eu desconheço a possibilidade de mudança da interface do Maya, que realmente não chega ser das melhores, porem atras dela tem um dos softwares mais poderosos do mercado! e em relação arch&design tambem parece que tem sim
www.behance.net/sheeperson
Mental ray dá para ativar pela lista de plugins dele Agora esqueci como faz :oops: :lol: Sobre a interface dele vi nada de errado naquilo pelo n° de recursos q ele possui.
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Eu também nunca gostei da interface dele. O arch&design chama-se mia_material no maya e xsi.
Boa noite a todos !! Para habilitar o mental ray no maya tem este link que explica certinho como faz: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45961&postdays=0&postorder=asc&start=15 Um grande abraço a todos e espero ter ajudado !!
Desculpem-me... Para habilitar escolha Mayatomr.bundle
Valeu ai pelos comentarios galera demorei para responder pq saum tantas coisas q as vezes a cabeça falha e esquece de algumas coisas mais muito obrigado
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.