Vray iniciante

Por: Marcio Bravo  

Em: 11/04/2004 19:48

Oi pessoal , estou rendendo minha primeira cena no VRay , fiz uma cena simples , um interior de um apartamento com um objeto qualquer no seu interior , pergunto: os materiais que devem ser aplicados na cena devem ser obrigatóriamente materiais especiais do vray? se usarmos materiais defalut do max teremos problemas? precisamos de um gizmo como no mental ray? Gostaria , se possível , que me dessem a configuração básica para render esta cena , já que a configuração defalut dele apresentou uma cena ruim , ou que me indicassem um tutorial . obrigado
Marcio Bravo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 26 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, Vladis, claro_lima, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Juarez, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.