Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
DanJochims   Goiania-GO - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Renato   tucurui
Fellipe_jf   Brasil - AC
guiguiluiz   Goiânia - GO

Como fazer um personagem pegar um objeto?

Por: 3D_funny  

Em: 13/04/2004 08:39

Tudo BLZ galera?!!! Novamente com minhas duvidas, é o seguinte eu fiz a modelagem de um personagem fiz a sua animação completa com bones fiz as mão os pés tudo mas agora eu queria saber se existe uma maneira de sicronizar qualquer objeto com o meu personagem, por exemplo: tem um copo e um bule sobre a mesa, o meu personagem pega o bule despeja a água no copo, coloca o bule de volta na mesa pega o copo e bebe a água, os efeitos já estão prontas, só não consigo fazer o meu personagem pegar as coisa perfeita mente? alguem tem alguma dica??? Brigado desde então!!!!!!! :obcecado:
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
quando eu conseguir vou prostar o video.
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
Se eu não me engano no site da 3dzone ou 3dcafe.com tem um tutorial de CS pra pegar alguma coisa pesada do chão vale a pena confirir. Um Abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Eu sou iniciante talvez eu esteja errado, mas a ferramenta Select and Link tb pode ajudar ... assim qdo vc mexer o braço pra levar o copo até a boca o copo vai acompanhar. Tente tb o reactor. 8)
Quem nunca tenta...nunca alcança seu objetivo.
tenta o link constraint ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 5 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Rickertjohnse, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.