Loop Animation

Por: wjuniorw  

Em: 07/08/2009 11:00

Olá Pessoal, sou iniciante em 3ds gostaria de um dica de voces, preciso fazer um loop animation,( preciso fazer um roda girando) só que iria utilizar apenas 10 frames então precisariam que o render desse a impressão que a roda não para continua sempre em movimento. Obrigado! Abraços!
wjuniorw, Pra isso, vc anima a roda apenas uma volta (360 graus), depois, vai no Curve Editor, seleciona a trilha onde está a animação e clica no ícone "Parameter Curve Out-of-Range Types". Vai na opção Loop e clica na setinha da direita. Se vc manter a setinha da esquerda no Constant, significa que o loop só vai começar a partir do final da sua animação. Se vc também acionar a setinha da esquerda no Loop, sua animação terá loop antes de depois da animação que vc gerou. Abração,
Cara muito obrigado =) Abraços!
Aproveitando tem como por exemplo e renderizar sem os espaços em branco tipo um fit,´eu tenho essa roda agora animado e preciso passar ela para um jogo porem tenho que tirar esse espaços em branco tem como ou é só setar no render? AbraçoS!
Desculpa, cara, mas eu não entendi. Pode explicar melhor? Abraço,
Opa, posso sim, e seguinte e tenho um robozinho modelado em 3d, e preciso renderizá-lo em 4 posições, de frente, de lado(esquerdo, direito) e de costas, para poder colocar em um jogo , só que tenho que fica posicionando cameras, e alem disso elas não enquadram direito o robozinho, tem algum comando que centralize a camera no objeto modelado? Obrigado pela ajuda! Abraços!
A câmera, não. Mas as vistas ortogonais, sim. Seleciona seu robozinho e pressiona Z. Se não selecionar o robô, ele vai centralizar todos os objetos que tiverem na cena. Qualquer coisa, posta um print do que vc quer. Abraço,
o problema das vistas ortogonais é por falta de profundidade, se você tiver o max 2009 tem um box nos cantos superiores das views, ele representa todos os lado do ambiente tridimensional, então pode clicar no lado desejado e respectivamente ele irá centralizar a vista pespectiva no lado que clicou com rofundidade, agora se tiver um max infrerior, o que o Leandro mensionou é, eu acho, a unica solução por hora... Abraço até mais
Pra colocar no jogo vc quer que todas as imagens tenham a mesma altura, não quer que uma fique diferente da outra. Então bota a câmera que dai vc controla legal. Cria a free camera em vez da target que dai vc gira igual um box. Bota cada uma na posição que vc quer e liga o ortographic projection que dai fica sem perspectiva.
UERJ
Olá Pessoal, obrigado pelas dicas, funcionou , aproveitando o gancho o "Parameter Curve Out-of-Range Types", não funciona para modificadores?, (estou usando bend) Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.