Problemas para texturizar modelo

Por: dbleal  

Em: 07/08/2009 22:42

Bem pessoal eu terminei a modelagem do personagem que teve ajuda do junior3ds. agora estou com algumas duvidas. por exemplo. estou tentando usar unwrap MAP e uvw map para abrir a malha. mas ela não fica correta como o exemplo abaixo: tenho dificuldades pra saber que tipo de uvw usar tipo cylinder planar etc... deem uma olhada no modelo estou usando os seguintes uvwmaps sphere para os olhos Cylinder para o corpo e cabeça box para os prédios da cabeça plane para as asas cilinder para as patas. aonde estou errando ? ou to fazendo tudo errado.. help-me please a mais uma duvida após abrir a malha como exporto a textura para fazer a pintura no photoshop ?
Dani-Boy ICQ#242196047
Para ficar igual a primeira imagem tem que usar o unwrap uvw. Cada objeto do pássaro é separado? Dai vc bota o unwrap uvw em cada um e clica no edit pra editar a malha e abrir igual a primeira imagem, dai importa a imagem da malha aberta no photoshop e pinta.
UERJ
bem não exatamente a cabeça e os predios estão unidas com o corpo.. na real foi modelado de uma vez só.. tem problema ? então vou usar só unwrap map sem nenhum uvw map ?
Dani-Boy ICQ#242196047
Isso dbleal, sendo um objeto só ou vários, usa o unwrap uvw. Nos subobjects do unwrap tem tudo que tem no uvw map.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.