Janelinha com vídeo

Por: Robson01  

Em: 12/08/2009 12:19

Fala galera blz? No maya tem um skema q agt coloca uma janelinha com um previwzinho de vídeo, conforme agt mexe a timeline, o video da janelinha roda tbm, é bom pra por animatics e ir acompanhando qdo se faz a animação, no max tem isso? ou algum script q faça? valeu atenção galera abraço
ninguem?
Olá Robson01, não sei bem se entendi sua pergunta, mas qdo faço animações eu vejo pela wieport mesmo.
é isso?
No max não tem a janelinha que vc mencionou, mas da pra vc por em um objeto plano dentro wieport eu utilizo assim se alguem conhece outra maneira avisa ai, porque sempre fiz assim e deu certo ___________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
erculesc, Segio, entaum!.. eu faço nesse skema q o sergio falo, mais ai vi esse skema do maya, axei bem util, ai queri sabe c tinha alguma coisa parecida no max, é um skema assim:
Olá, Robson01. No max, não tem esse preview em tempo real (não sei se esse que mencionou do Maya é), mas existe sim um preview de animação no Max chamado de Make Preview na Menu Animation. Assim ele vai fazer uma animação prévia da animação como está ficando, mas a visualização vai ser como na viewport. Se estiver em wire, o preview va ser em wire no player que utiliza. Dá uma verificada e ver se é isso que deseja. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 736

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.