"Morpheus-Carcara" disse: João, muitas vezes no forum nao da tempo de responder uma biblia para assuntos simples como esse. Se com a dica que a Aline deu de usar o Mix, Blend, Noise, você não sacou a idéia é porque não estudou ainda os materiais, ela até poderia te dar o mapa da mina, mas eu tenho certeza que você não aprenderia, apenas agiria como um robo repetindo os passos. Aqui na 3d1, tem acho que pelo menos 3 tutoriais de material editor/texturizaçao, tem uma seção no site que trata apenas disso, se você parar la e ler, vai ver que tem tutorial explicanto tudo ! No meu site tem um tutorial que mostra passo a passo as configuraçoes do blend. AbraçosConcordo com o amigo Morpheus... Sem contar que há um tempo atrás o Bem Tivi colocou a disposição um mini video tutorial ensinando a usar o mask, tanto do photoshop como do 3ds max. É tudo uma questão de saber procurar. Flw! T+!
"Morpheus-Carcara" disse: (...) Se com a dica que a Aline deu de usar o Mix, Blend, Noise, (...)huahuahau! Está trabalhando muito, Morpheus? Não reconhece mais a sua amiga do peito?huahauaha :lol: :-P Fui eu quem disse...infelizmente a Aline sumiu do fórum de novo... :(:( Mas é isso aí que o Morpheus e o Hawf disseram, Joao Carlos. Aqui, nós costumamos ensinar a pescar....E olha que tem muito "peixe" por aí..."peixes" muito bons e bem facinhos de achar, como, por exemplo, o ótimo tutorial de Blender do Morpheus! ;) []´s ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138054
Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.
Usuário(s) on-line na última hora: 885, sendo 26 membro(s) e 859 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, DiogodaRosa, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .