Rafa, esse pano aí tá me incomodando, parece q ele só ta em cima da cadeira pq vc usou um \'pin fixo\' ali, dá impressão q vai cair, pq ficou uma ponta mto fina ali em cima.
[quote] Rafa, esse pano aí tá me incomodando, parece q ele só ta em cima da cadeira pq vc usou um \'pin fixo\' ali, dá impressão q vai cair, pq ficou uma ponta mto fina ali em cima.
Bem legal cara, só que a cadeira está dando a impressão de não estar encostada no chão totalmente.
Concordo com o freenando sobre a garrafa.
Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 793
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .