after

Por: x4r4d4  

Em: 14/08/2009 00:25

ae :) alguem pode me ajudar com alguma dica sobre se eu quiser animar uma seta no after e ela vai deixando um 'rastro' permanente mas feito com a layer em modo '3d' algum plugin faz ou só com mascara da pra fazer? vlw
deixa eu ver se entendi.... faz a animação q vc quer dae é só duplicar várias dessas layer animada "CRTL+D"... ae vc aumentar o tempo de duração em cada uma e por ultimo + n menos importante vc diminuir a opacidade gradativamente em cada uma até a ultima. é isso? :P
Você pode tentar usar particulas, linkar o emissor no final da seta e configurar certinho, no plugin particular da trapcode, vc pode configurar a opacity over time, pra irem sumindo aos poucos. É uma idéia
Se entendi direito, vc pode colocar um tga ou png de uma seta e dentro de effects, dentro de uns dos menus tem um efeito chamado echo. Ele te permite mostrar um objeto deixando uma suavidade por onde passa, meio slow motion sumindo lentamente...tente ele.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.