cryengine 3

Por: Abilio  

Em: 14/08/2009 11:07

ola o cryengine 3 ja foi lançado ??? onde é possivel adiquirir uma copia ?? valeu
cara axo q ainda nao foi lançado sobre adquirir eu tenho a cry engine 2 ele veiu junto com o jogo crysis axo q eles vao lançar uma expançao nova com a engine novo.
Dá uma olhada no site do desenvolvedor: http://www.crytek.com/ Abraço,
Cara, a CryEngine 3 é a versão da CryEngine portada para PS3 e XBOX 360. O "3" é só o nome da versão, nao quer dizer que ela é melhor. A CryEngine 2 Sandbox 2 continua sendo a melhor. Pra conseguir a CryEngine, é só comprar o Crysis. Ele vem junto no DVD, meio escondido nos arquivos. Como o Leandro falou, entra no site da Crytek. Agora, você precisa ter um BOM motivo para querer o CryEngine 2, senão nem o preço eles vao te falar. Você precisa preencher um certo requisito pra ter acesso a CryEngine 2.
existem algumas regras de licenciamento... a primeira é que o registro da licença só é liberado para empresas, instituições de ensino etc... não é garantido o uso individual. O licenciamento tbm condiciona que a conta de email deve ter o domínio da empresa interessada (´portanto, nada de gmail, yahoo, hotmail, etc). O detalhe é que eles avaliam o site e a conta de email. O prazo de entrega do SDK é de no mínimo 30 dias. Vejam: http://mycryengine.com/register?regPr=CRY_VISUAL_EVAL
Porque é tão difícil comprar? Parece que não querem vender. rsrs
facilitam para pessoa jurídica.... vou renovar o meu site, com o domínio .com.br.... quem sabe para empresas do setor AEC eles abram .... já que não mandam para contas públicas de email. é uma possiblidade.... rsrsrs
"Fernando L Gonçalves" disse: Porque é tão difícil comprar? Parece que não querem vender. rsrs
A cryengine é muito profissa e os caras só vendem pra empresas que vão produzir jogos, acho que dificultam a venda pra não dar mole pra pirataria.
Entendi, o barato é pró msm. Valeu Gera.
A cryengine não vem no jogo crysis? Tinha um tópico sobre ela aqui no fórum.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 225

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.