Ajuda com iluminação p/ animação.

Por: 123deOliveira4  

Em: 16/08/2009 22:48

falai pessoal td bem? bom acabei d criar uma animação p/ apresentar um projeto q realizei no semestre passado no curso q estou fazendo, a animação está pronta, alguns poucos detalhes ainda irei alterar, quero deixar claro q ñ dei mta atenção a modelagem, pois o foco é apenas mostrar o funcionamento da plataforma, agora eu preciso trabalhar a texturização e iluminação e gostaria da ajuda d vc's p/ fazer uma iluminação básica e q ñ pese mto no render, algo p/ iluminar como a luz do sol e gerar algumas sombras. Desde já fico agradecido, críticas e sugestões serão bem vindas. Abraços a tds. foi mal galera esqueci do link rs http://www.youtube.com/watch?v=xHpN-SrrCw8
Alegria de poste é estar num mato sem cachorro.
renderiza um frame ai pra ver de que tema se trata, porque dependendo do que seja podemos ajudar de forma mais precisa assim fica muito vago! e diz tambem qual o poder de processamento que vc tem,ou seja, a maquina que vai usar e tal.
www.behance.net/sheeperson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 818

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.