problemas

Por: samiosp  

Em: 20/08/2009 21:15

Otimizar é reduzir o número de polígonos, as configurações de materiais, das luzes e do render para poder renderizar gastando menos recursos do sistema. Modelos muito pesados na cena prejudicam o desempenho do render, materiais com configurações muito exageradas e configuração errada das luzes e do render também pesam. O mental ray tem o render passes na aba processing, ele serve para renderizar imagem grande por partes. No cd do mental ray da 3d1 tem essa explicação, mas acho que tem alguma coisa no help também, dá uma olhada.
UERJ
valeu ai por mais ajudas!! acho que vo tenta faze esse render por partes !!! acho que isso resolve o problema valeu mesmo gente!![/code]
ah e queria tbmm fala outra coisa!! Eu to achando que o problema nao eh do pc pq eu tenho o gta IV nele e roda tranquilo na resoluçao maxima!!
"samiosp" disse: ah e queria tbmm fala outra coisa!! Eu to achando que o problema nao eh do pc pq eu tenho o gta IV nele e roda tranquilo na resoluçao maxima!!
Isso nao significa absolutamente nada. Jogos dependem mais da sua placa de video. O 3d max na hora do render depende da sua memoria e de principalmente dos processadores. 4 GB atualmente eh o minimo para se trabalhar com highend em CG. Tendo em vista que o windows Vista ou 7 consomem em media de 1,5 a 2 GB da sua memoria so sobram 2,5 ou 2 GB para a sua plataforma grafica.
Não tem nada haver. E o seu pc não está com problema, a sua cena que está com problema, foi mau configurada e mau otimizada, por isso que da erro de memória. Se otimizar direito consegue renderizar, se não for para impressão. Se for tem que usar windows e max 64 bit com mais memória ram pq 3D é pesado, muito mais pesado que jogo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 778

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.