Arch design

Por: kesseler  

Em: 21/08/2009 16:59

Olá pessoal ! :D Quando abro o material editor ja esta como default o Arch design, porem ao clicar no (select template) não consigo carregar o matrial no slot. como faço para mudar isso? desde ja agradeço!
o renderizador está com o mental ray assinalado? Marco.
Marco.
Sim, fui na ficha common _ assing renderer e selecionei o Mental Ray
Vc clica em algum template e não aparece nada? Então vc gravou em cima da livraria do arch&design e perdeu os templates. Ou então deletou a livraria do arch&design, ela é uma livraria comum igual as outras (MAT). Olha esse tut que fala dos templates: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=29073 Se apagou ou gravou em cima, posta a versão do seu max que alguém te manda a livraria.
São Paulo Futebol Clube
Viu kesseler, entra no C:\arquivos de programas\autodesk\3dsmax2009\materiallibraries e ve se o mrArch_DesignTemplates.mat esta la. Esse é o arquivo dos templates.
Com certeza voce apagou o arquivo dos presets, eu tambem ja fiz dessas. Tenta copiar o arquivo de outra maquina. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.