Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
JOM   Portugal
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
C. Andre   Petrolina - PE
bbruschi   São Paulo - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Low Poly e Dicas

Por: Khauna  

Em: 19/04/2004 00:54

Eu começei a modelar pra um jogo que alguns aqui ja sabe qual é (o topico ta na 3ª pagina) e ele precisa ser com modelos Low Poly, então eu quero dicas de como modelar em LowPoly de quebra, eu quero saber se tem como adicionar vértices em uma forma geométrica, por exemplo, eu criei um BOX fino e longo, que é para ser uma viga de uma casa, mas ele precisa ter uma das pontas dele inclinada, só na ponta, como um estilete. Então eu quero adicionar mais 2 vértices nele pra fazer, eu consigo criar vertices, mas nao diretament na forma, sem ser por segmentos.. Então. como faz?
Khauna...tudo bem? 8) Olha só, te aconselho a PRIMEIRO ler todos os tutoriais de modelagem da tresd1...nossa, o André explica muita coisa importante... DEPOIS, assiste os vídeos-tutoriais da redpixel sobre Editable Poly.... e DEPOIS de treinar bastante, daí poste aqui suas dúvidas, ok? []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Eu assisti os do Red Pixel, não todos, mas muitos, so que mesmo assim to com essa duvida

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 6 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, leticiabarros, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.